Pavilhão Ilídio Pedro, em Lordelo
ACR Vale de Cambra 1 CRECOR 4
ACR Vale de Cambra: André, Pedro, Kanu, Marcelo e Joel.
Jogaram ainda: Pedro (G.R.), Luís Carlos, Chepa e Luís Alves.
Treinador: Miguel Gonçalves
Na sua primeira partida em casa, nomeadamente no Pavilhão Ilídio Pedro, em Lordelo, a formação da ACR Vale de Cambra que vinha de uma vitória, algo moralizadora, no recinto do Futsal Azeméis tinha, perante o seu público, uma excelente oportunidade de somar mais três pontos e juntar-se aos lugares cimeiros, da tabela classificativa.
A partida iniciou-se com o equilíbrio a ser a nota dominante. A formação de Vale de Cambra não conseguia impor o seu jogo e criar lances, para abrir o activo. Por sua vez, a equipa de Cortegaça aguardava pelo erro do seu opositor e apostava, maioritariamente, no contra-ataque para chegar ao golo. André estava a ser o guarda-redes menos interventivo, na partida. No entanto, isto não foi sinónimo de êxito. Contra a corrente de jogo, a CRECOR chegou ao golo. Resultado este que se manteve até ao intervalo.
Na etapa complementar, a formação de Miguel Gonçalves veio com claras indicações de darem a volta à situação. Esperava-se mais inteligência, tanto defensiva como ofensiva, porém no capítulo da finalização a equipa não correspondeu aos intentos do seu treinador. Quem se aproveitou foram os visitantes para aumentarem a vantagem a seu favor, por duas vezes. Na resposta, Marcelo com um golo, de outra galáxia, reduziu para 1-3. Os cambrenses com este golo podiam acreditar, mas a equipa, pouco depois, voltou à mesma apatia e a não se encontrar. Decorridos alguns minutos, os forasteiros chegaram ao quarto golo. Um resultado algo pesado para aquilo que havia feito a equipa de Cortegaça, que não foi muito superior, em termos de qualidade, à formação de Vale de Cambra, excepto no momento de atacar a baliza oposta e defender a sua. Aí foi claramente superior e não deu quaisquer hipóteses ao seu opositor.
Comentário do treinador, Miguel Gonçalves
“ Foi um jogo para esquecer. Entrámos muito mal, com um ataque muito desorganizado e pagamos bem caro, inclusive com um golo do adversário. Na 2ª parte tivemos tudo para dar a volta ao resultado. Atacamos com muita mobilidade e dinâmica, mas desperdiçamos ocasiões claras de golo. Não se pode falhar assim. Neste desporto, como em muitos outros, quem não marca, sofre!”
Resultados:
Dínamo Sanjoanense 5 Lamas Futsal 0
AMUPB 3 AZagães 7
ACR Vale de Cambra 1 CRECOR 4
Saavedra Guedes 2 Burgães 7
Classificação:
1º Dínamo Sanjoanense – 9 pontos
2º CRECOR – 6 pontos
3º Lamas Futsal – 4 pontos
4º Saavedra Guedes – 4 pontos
5º ACR Vale de Cambra– 3 pontos
6º Futsal Azeméis – 3 pontos
7º Azagães – 3 pontos
8º Burgães – 3 pontos
9º AMUPB – 0 pontos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
www.amagiadofutsal.blogspot.com
Novo site . Passa lá =)
Enviar um comentário