sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Jornada 8

DINAMO SANJOANENSE vs ACR

A ACR alinhou de inicio com: André, Luís Bolacha; Kanu; Marcelo e Joel.

Jogaram ainda: Chepa; Luís Alves e Pedro

No Domingo passado, a ACR deslocou-se ao pavilhão das Travessas para defrontar o Dínamo Sanjoanense.

A ACR tinha a partida um jogo bastante complicado, já que tinha pela frente o líder do campeonato. O Dínamo desde o primeiro minuto mostrou que queria continuar como líder, entrou determinado a vencer, a ACR perante a pressão do adversário mostrou-se apático e sem soluções, os golos do Dínamo apareceram com alguma naturalidade e ao intervalo o resultado já estava, nos mais que justo, 2-0.

Na segunda parte o jogo teve mais história, a ACR entrou determinada em dar a volta ao resultado, começou por criar oportunidades de golo e até que Pedro, em dois lances consecutivos conseguiu empatar o jogo, o Dínamo aparentava nervosismo, o que traduziu-se na grave agressão sofrida por Pedro e consequente expulsão do jogador do Dínamo, perante este desenrolar da partida a ACR tinha tudo para sair vencedor mas não soube aproveitar e mostrou receio, e o Dínamo conseguiu fazer o 3-2 em inferioridade numérica, em seguida numa jogada perigosa de contra-ataque a vítima do jogo violento do Dínamo foi Joel numa entrada duríssima. Já não se jogava futsal e já no final o Dínamo fechou o resultado em 4-2.

Vitória justa do Dínamo num jogo em que a ACR acordou tarde para dar a volta.


Comentário de Miguel Gonçalves:


“ Foi um jogo com duas partes distintas. Entrámos da forma que eu mais temia, muito nervosos e com medo do adversário, sofremos apenas 2 golos devido á fraca finalização do Dínamo. Na segunda parte fomos agressivos e conseguimos empatar o jogo; com o jogo empatado e uma expulsão de um jogador do Dínamo tínhamos as condições necessárias para vencermos mas não fomos corajosos, não tivemos a maturidade necessária e acabámos por oferecer a vitória ao Adversário. Custa perder assim, mas temos que seguir em frente”.

Sem comentários: