terça-feira, 24 de novembro de 2009

4ª Jornada do Campeonato

ACR Vale de Cambra 4 A.R.C.A. 3

ACR: Paulinho, Paulo Bastos, André Silva, Pipokah e Padeiro.
Suplentes: Pião, Xepa, Negrais, Cerqueira, Tonito, Zituh e Paulito.
Treinador: Ricardo Canavarro
Marcadores: Pipokah e Paulito (3)
De Fora: Kanu(ainda com Crise de Asma), Hulk, Luis Carlos e Marcelo por opção.

A formação de Ricardo Canavarro somou, mais, uma vitória. Desta feita perante um adversário que desde o minuto inicial tudo fez para levar consigo pontos. No entanto, perto do final da partida Paulito foi decisivo e lançou a alegria no Municipal.
A ACR foi a melhor equipa na primeira parte. Aos 4’ Pipokah com a contribuição involuntária de um defesa abriu o activo. A partir de então vimos duas equipas a lutarem pelo golo, mas a ineficácia e a falta de sorte não ajudaram a que acontecesse antes dos 15’. O segundo golo ao minuto quinze nasceu de uma bonita triangulação entre Tonito, Bastos e Paulito a dar o último toque e remate colocando a sua equipa a vencer por 2-0. Resultado que não se alterou até ao intervalo.
Os visitantes entraram muito bem, na etapa complementar. Em 8’ os forasteiros estavam com o jogo empatado. Era o desalento nas hostes cambrenses, que aumentou quando, aos 10’ na sequência de uma jogada em que um homem do A.R.C.A. passou por um adversário e perante Paulinho não desperdiçou. Foi sol de pouca dura, pois aos 11’ Paulo Bastos fez uma grande assistência para Paulito bisar, na partida. O jogo passou a jogar-se, mais, na área dos visitantes, mas, mesmo assim, estes sempre que puderam foram importunando Paulinho. Tudo fizeram os cambrenses para chegar à vitória, mas estiveram a poucos segundos de serem penalizados pela fraca exibição realizada nos primeiros 10’ da segunda parte. No último minuto Paulito na conversão de um livre directo não perdoou e fez hattrick.
Uma vitória que sabe mesmo a isso, pois a equipa de Ricardo Canavarro esteve muito apagada e muito individualista. A rever…

Sem comentários: